terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

As Belas do Grammy!!

Oi meninas!!

Hoje vou falar um pouco do Grammy, a tão famosa premiação que rolou dia 12/02.

O título desse post é "As belas do Grammy", mas não vou mostrar os vários looks e personalidades por aqui, e sim mostrar as duas que simplesmente arrasaram no grande dia, a bela campeã Adele e a bela lindíssima Rihanna.

Primeiro, vamos falar de Riri.... o que foi aquilo? Sambou, chicoteou e pisou de salto fino na cara da sociedade com o vestido maravilhoso (no corpo dela né?!) que ela mesma criou junto com o a famosa grife Giorgio Armani. Mas antes fosse só isso, a maquiagem estava impecável, o corpo invejável e o cabelo que muita gente vai copiar por ai com certeza! E olha que nem curto tanto a cantora em si, mas ela, de longe, foi a mais linda e sexy! 

Pelas fotos frontais, parece que esse cordão ai é parte do colar!! 

Clássica combinação preto e dourado da cabeça aos pés!

Make e cabelo, lindíssimos!!

Rihanna arrasou!

E agora, a campeã da noite que levou nada menos que seis prêmios para casa (seguida por Foo Fighters que levou cinco)! Ela, como sempre, usou o clássico preto, com suas maquiagens invejáveis!!

Vamos ver?

Diva! Linda!! e bem mais magra!

Toda vez que vejo essa foto tenho vontade de fazer o delineado grossinho dela rs

Depois ela trocou o vestido e o batom!

Orgulhosa!! Detalhe das unhas!!

E agora a notícia triste para nós e feliz para ela: A bela anunciou, em uma recente entrevista para Revista Vogue, que vai dar uma pausa de aproximadamente 4 ou 5 anos e investir na vida pessoal! Ela afirma que seus relacionamentos fracassam porque está constantemente trabalhando, e que dessa vez não vai deixar o atual namorado, Simon Konechi, escapar!!

Certamente todas nós idolatramos Adele justamente por suas músicas que foram praticamente todas inspiradas em suas decepções amorosas! Agora vamos esperar os próximos capítulos!! O que eu mais amo nas músicas da Adele é justamente esse "fundo do poço" e melancolia.. e aguardarei ansiosa por um próximo trabalho da diva!

P.S. - Kelly Osbourne também estava lindíssima, com um vestido maravilhoso e cabelo lilás rs.. que só deve ficar bonito nela!


Beijo!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...