terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sombra em Pó Sabrina Sato - Yes! Cosmetics

Vamos começar o ano com produto bom??

Como todos sabem, AMO OS PRODUTOS DA YES. Não recebo patrocínio e nem tenho parceria com a marca e o que eu digo aqui é realmente o que eu penso!! Para mim é a melhor marca nacional, em relação custo x benefício!

E o produto que vou mostrar é lançamento recente, as sombras em pó da linha Sabrina Sato.

Eu só tenho uma cor, a marrom glamour que vi na loja física aqui em Cuiabá, na galeria GG. Confesso que achava caro e nunca tinha tido coragem de comprar, até ver ao vivo e a cores!!!

Que marrom maravilhoso!! é uma sombra solta bem fininha, gosto de usar uma sombra marrom (tipo sinnabar) como base, e depois ela por cima, fica muito linda!

Fotos:

Swatch - sem primer ou qualquer potencializador

Produto demais né?? 2 g




Usei o flash principalmente para vocês verem o quanto ela é glamourosa!

Achei ela super verão, e vocês??

Os reflexos são dourados/esverdeados!! 

É simplesmente uma sombra única, vale cada centavo! Ela custa R$ 22,90 mas eu paguei R$ 18,90 na promoção do catálogo de dezembro!

E vocês, gostam de sombra em pó / pigmento?? Eu adoro!

Beijos

2 comentários:

Cris... disse... [Responder Comentário]

...nossa...lindo...adorei...quero um.....rsrsrs...

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Que sombra mais linda!!

Adorei!

http://www.precisoaprender.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...