segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo

Oi gente!

Mas um ano que se foi... e agora vamos com tudo em 2012!! Diferente da Flavia, não tirei foto do look, até porque não teve nada de especial, usei blusa preta com shortinho verde e sapatilha.

Eu fiz uma maquiagem verde, essa era realmente a única coisa que eu planejei para o Ano Novo, se o verde simboliza a esperança (embora eu não ligue muito para isso), o que eu mais tenho é esperança de me tornar uma pessoa melhor, acredito que o mundo muda quando mudamos (filosofei rs).

Enfim.. como não tirei o look, tenho foto do make para vocês verem:

Sombra verde bem esfumada com preto, delineado super fininho e bastante máscara para cílios


Usei uma sombra verde, com preto no cantinho, delineado sem puxadinho e muita máscara para cílios. Na pele usei blush pêssego com iluminador dourado e nos lábios batom cor de boca + gloss,

Gostaram?

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...