terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Hidratantes Lenços de Limpeza - Nivea Visage

Olá!

Bom, hoje vim mostrar para vocês um super achado: os Lenços de Limpeza da Nivea!
Eu estava procurando o demaquilante bifásico (na verdade ainda estou pois não o encontrei) e quando bati o olho nesse, quis testar de qualquer jeito! Aproveitei o preço amigo, R$ 21,00 e levei para casa.

Minha ansiedade foi tanta que nem vi que ele é próprio para pele seca, para mim isso não é problema pois minha pele é mista, e confesso que desde que comecei a usar produtos adequados para pele do rosto, ela melhorou muito mesmo! Nesse período (verão) ela costumava ficar mais oleosa, mas não está, talvez seja efeito dos cuidados que tenho tido nos últimos meses #Adoro

Quem tem pele oleosa com certeza não vai gostar muito e nem recomendo a comprá-lo, já que é indicado para pele seca.

Vou dizer o que mais me impressionou: Ele remove perfeitamente máscaras! Fiquei bege com isso, me ganhou principalmente nisso! Cada lenço é bem grandinho, dá para remover tranquilamente a make de todo o rosto e olhos. E vem 25 lenços, saindo cada um por menos de um real. E faz o serviço bonitinho!

Lá tá escrito que remove máscara a prova d'água, confesso que não me arrisquei já que a que tenho é a colossal.. e ela waterproof não é de Deus não minha gente! Até chorei de desespero porque não conseguia tirar kkkk mas a máscara normal tira melhor que muito demaquilante por ai!

Vamos às fotos:





Viram?? Achei fantástico, gosto de usá-lo quando estou com aquela preguicinha sabe? Quando chega de madrugada morrendo de sono e quer deixar para amanhã? Dormir de maquiagem, danificar a pele.. acho que não vale a pena, com esse lencinho em 5 minutinhos você remove tudo!!

E o melhor, não arde o olho, não embaça, não faz meleca.. são muitos benefícios! Ah! e os lenços são super macios, não agridem de forma alguma a pele (a traumatizada louca aqui usava lencinho umedecido, aqueles de bebê.. e tive uma alergia bem feia por causa disso! Não posso encostar aquele lenço no meu rosto que fica tudo empelotado. Bem feito pra mim, quem mandou querer usar produto errado no rosto).

Gostaram?? O meu comprei no Extra aqui em Cuiabá

Beijos!

1 comentários:

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Que coincidência!
Programei alguns posts no final de semana e o de hoje é justamente sobre lenços demaquilantes.

=)

Eu nunca experimentei da NIVEA pq eu acho carinho. Mas parece ser bom, hein?
:)

Beijs

http://www.precisoaprender.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...