quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dica de compra internacional - Coastal Scents

Oi meninas!

Em novembro eu fiz uma compra de pincéis na Coastal Scents e hoje vou falar um pouco sobre o que eu achei.

Eu estava há tempos querendo fugir dos kits, já que vem vários pincéis que acabamos não usando e resolvi comprar individuais. Na grande maioria dos casos são caros, não compensa comprar por causa do frete, e foi ai que resolvi comprar os da Coastal, já que são bem baratinhos e tem a fama de bons!

E eu gostei muito dos pincéis! Acho que para quem tá começando é um bom investimento viu!?

Vou falar um pouquinho sobre cada um:


Comprei esse para esfumar/marcar o côncavo, achei bem preciso, há tempos queria um assim.

Esse pincel é grandão e é muito bom para iluminar a sobrancelha. Só tenho usado ele.

Esse eu uso para passar sombra abaixo da linha d'água e também para esfumar o delineado!! #Perfeito

Esse é de aplicar sombra, ele é normalzinho hehe

Esse é sensacional para carregar na necessaire sabe? Ele é duplo, poupa espaço e tem um pincel de sombras e um de esfumar! #Adorei

Esse pequenininho também é bem legal para detalhes, adoro iluminar o canto interno do olho com ele!

A minha compra demorou cerca de 50 dias para chegar, fiquei surpresa porque demoraram um pouco mais do que minhas compras da china, mas só fui me dar conta da demora depois que chegou. Eu tenho desencanado sabe ehehe

Todos esses pinceis mais o frete custaram cerca de R$ 35,00. Achei uma boa compra, e com certeza comprarei mais na Coastal!

Beijos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...