sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Conjunto de Pincéis Para os Olhos Explosão de Cores

Meninas, tudo bem?

Bom, rapidamente justificando minha ausência, essas últimas duas semanas foram muito tensas para mim, decidi que precisava diminuir um pouco meu ritmo no computador em decorrência de uma tendinite que me persegue há alguns meses. E como tive uma sobrecarga no serviço, tive que maneirar em casa, então para não fazer posts relaxados, e sim bem feitos, caprichados, preferi dar essa pequena pausa. Prometo que agora volto tentarei rs.


Resolvi também tentar melhorar a qualidade dos meus posts, dar mais detalhes e minha opinião sobre cada produto aqui mostrado, tirar fotos mais bonitas, mais nítidas e espero que vocês gostem!

Voltando ao assunto do post, esse conjunto de pincéis foi dica da minha amiga Bruna, ela tem uma amiga consultora da Mary Kay, e ela tinha à pronta entrega, Acredito que seja alguma edição especial, não vi no catálogo e não tive a oportunidade de conversar com a consultora (quem souber diz ai nos comentários).

O que a marca diz:
"Proporcione uma explosão de cores aos seus olhos! Este conjunto contém quatro pincéis essenciais que a vão ajudar a transformar olhos vulgares em olhos com aspecto completamente estonteantes".

Vamos as fotos:

Apesar de parecer grande, ele é do tamanho da minha mão, adorei o fato de ser travel size!


O kit é composto por 4 pincéis

Pincel chanfrado que serve tanto para delinear quanto para corrigir a sobrancelha com uma sombra marrom. Esse é o pincel que mais me impressionou no kit, ele é extremamente firme, de uma qualidade superior.

Pincel para corretivo / sombra cremosa - Tanto o corretivo quanto a sombra cremosa, eu gosto de aplicar com o dedo. Mas gosto de usar esse tipo de pincel para aplicar pigmentos, sombra solta. O importante é saber "reciclar" o pincel sabe? Não é porque ele é um pincel de corretivo ou sombra cremosa que só serve para essa função!


Pincel para esfumar - estou completamente apaixonada por esse pincel! Ele é muito, mas muito bom mesmo! O esfumado fica incrível.

Pincel para sombras - Achei ele muito parecido com aquele do avon! Ele é bem denso e firme na medida certa! Dá para aplicar a sombra e já ir esfumando! 

Gente, eu adorei esses pincéis! Tanto que vim logo aqui falar dele, tenho vários outros que adquiri para mostrar aqui, porém esses foram paixão mesmo!

Os pincéis vem com essa estampa super fofa, a mesma da necessaire. Eles não são grandes e isso me agrada!! Dentro da necessaire, junto com os pinceis vem uma espécie de "bula", o papel vem dobradinho igual aquelas bulas com algumas dicas e instruções em vários idiomas, além de ter a função de cada pincel, vem algumas dicas como: lavar semanalmente, ao lavar secar bem com a toalha e mantê-los na posição horizontal para a água não entrar no cabo e enfraquecê-lo, guardar os pincéis em local adequado.

Achei bem legal esse lance de dicas pois não é todo mundo que sabe as funções de cada pincel e para quem está começando é uma ajuda e tanto.

Custou R$ 30,00, ou seja R$ 7,50 cada pincel!!!

E vocês, que produto de maquiagem já compraram este ano?? Conte ai!



5 comentários:

Andreia Evaristo disse... [Responder Comentário]

Lindos. Amei.
Beijo.

www.coisasdadeinhah.com.br

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Que lindossss!

Amei amei amei!

E super em conta ne?

http://www.precisoaprender.com

Bruna Spoladore disse... [Responder Comentário]

e eu mesmo fiquei semmm kkkkkk

Daniela Barros disse... [Responder Comentário]

Bruna nao ficou mais sem! rsrsr realmente é uma edição limitada, mas voltou agora. É sempre um mistério saber quando eles irão aparecer. Tenha a pronta entrega para quem se interessar! Bjinhos, parabéns pelo blog.
daniehla@hotmail.com

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@Daniela Barros Que bom, vou avisar minhas leitoras, obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...