quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Desejo do dia

Oi pessoas...

Quem segue o blog ta sabendo que minha nova paixão são os maxi dress não é mesmo??
E meu desejo não poderia deixar de ter um no meio.. hehehe

Amei esse modelo que a nossa querida Bruneca usou e arrasou... 

Modelinho um pouco mais curto....

Gente... estou louca pelo maxi.. mas esse longuette tbm esta me deixando piradaaaaa heheheheh

Sou completamente contra a teoria de que as gordinhas nao podem usar listras horizontais.... tenho muitas peças listradas... e as fotos não me deixam mentir neh.... elas estão simplesmente maravilhosas...

É.... acho que o jeito vai ser mandar fazer os dois! kkkkkkkkk

Mil Bjos Amorecas...

2 comentários:

Andreia Evaristo disse... [Responder Comentário]

Também sou super fã de maxi dress. No último mês, comprei 4 (não consegui resistir - rs).
Beijo.

www.coisasdadeinhah.com.br

Paloma Veras disse... [Responder Comentário]

Aiin, são lindo.
Jogue-se.
Beijos!
www.eimocinha.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...