domingo, 25 de dezembro de 2011

Look de Natal

Oiiii genteeeeeeee........
Feliz natallll... muita alegria, felicidade e muita saúde pra todas nós neh!?

Bom, como todas vocês sabem.. moro em Cuiabá neh.. e nesta noite de natal, como todas as outras noites aqui.. estava muitooooo calorr... como passei a ceia em casa mesmo... escolhi um look fresco e despojado..

vamos as fotos?






Gentee.. essa é minha mãezinha.... Amo demaiss...

Esse é meu 2° Maxi Dress... estou completamente apaixonada...
Desculpem pela falta de detalhes do look, mas não tinha ninguém pra me ajudar... ai meu sobrinho que tirou as fotos por livre e espontânea pressão! heheh

Eu gostei muito desse vestido...e espero comprar muitos.. de varias estampas e cores...

Mil Beijos..

1 comentários:

Crisss... disse... [Responder Comentário]

....Nossa...nossa...lindoooo...perfeito esse vestido...lógico ...em vc né...hehehehe...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...