segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Glossybox - Novembro

Ola amores...

Esse mês é minha vez de mostrar a Glossy...
Não fiquei muito contente com os produtinhos desse mês não!





 Máscara de Hidratação Head e Shoulders

 Repelente 

 Rímel Avon

Avon
Então gente... na verdade o único produto que eu gostei, foi a Máscara de hidratação... o repelente é bem miniatura mesmo... e não é uma coisa que costumo usar! o Rímel nem tava afim de ter pq ja tinham me falado que não era tao bom quanto dizia sua propaganda! e os esmaltes... putz... minha maior decepção da Glossy desse mês.. eu sou alergia a Tolueno e Formol... e a color trend pesa a mão nessas duas substancias heim... o esmalte do avon não posso sentir nem de longe o cheiro.. que já incha meu rosto! é coisa de louco!! hehehe

Lais e eu estamos estudando um sorteio com esses produtos que ja tínhamos ou que não poderemos usar!!

Aguardem...

Grande Beijo...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...