domingo, 13 de novembro de 2011

Unhas da semana - (Impala + Lumi)

Oi amores!!

como vocês viram, essa semana quase não fiz posts, minha câmera deu um piti inesperado rs, mas graças a Deus consegui recuperá-la!! Pois eu quero trocar a minha por uma bem melhor, que no momento não tenho condições e sei que no desespero eu ia comprar uma inferior e me arrepender!

Chega de conversas, Flavia já mostrou as unhas dela (mostre sempre!!!) e agora vou mostrar as minhas. Como não tenho alergia, posso usar outras marcas também (que bem que poderiam seguir o exemplo da colorama e ludurana).

Pintei minhas unhas na quarta-feira, tirei as fotos hoje, no domingo e por isso estão meio descascadas, porém nem tanto considerando que lavei roupa, louça e calçados #Prendada

Então depois de 05 dias, o esmalte ainda está bem vivo, brilho dele mesmo não usei extra brilho, top coat nem nada!!!

Fotos:


Usei o sex appeal da Impala (que particularmente só gosto por cima de um esmalte cremoso) e o dama de vermelho da Lumi Cosmeticos


Esse da Lumi é vermelhão sangue mesmo, chega a parecer tinta rs, duas camadas dele foram suficientes, e mais uma camada do sex appeal ficou perfeito! Eu adorei a cor, a combinação ficou muito boa, e muita gente me perguntou o que eu estava usando!!!!!!

E amanhã ou terça terá mais um esmalte rs, mas é que esse veio atrasado mesmo, nem ia mostrar, mas como gostei MUITO achei que valeria a pena!

Beijos

2 comentários:

Amanda disse... [Responder Comentário]

eu adorei a combinação! achei chique! ;D

Flor, estou fazendo um sorteio bem legal! e não precisa dançar lambada na webcan pra participar! rsrsr passa lá! bjus

http://sualindaa.blogspot.com/2011/11/sorteio-paleta-manly-120-cores-pinceis.html

Marcelle disse... [Responder Comentário]

Legal vc usa a Lumi eu amooo no blog tem varias resenhas da marca bjos

@marcellebello

http://makingofdamoda.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...