quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Projeto Tracta Blogs - Pausa Para Feminices

Oi meninas!!

desculpem minha ausência, não estou nos meus melhores dias, mas não vou abandonar vocês não!

Todo mundo tá sabendo do projeto da Tracta, a marca convidou 13 blogueiras para produzirem a cor de batom do seu blog, legal né? Achei a iniciativa bacana, e tomara que não pare!!

Eu não tinha nenhum batom da marca e decidi que teria um, vi muitas fotos e cores lindas mesmo, então depois de muito custo, pois a maioria eram corais ou rosas, alguns até bem parecidos acabei escolhendo dois, que achei bem diferente pelas fotos, porém "ao vivo" achei parecidos, vou mostrar o do blog da Bruna Tavares: Pausa para Feminices.

A Bruna informou no blog dela que o batom foi inspirado no batom Chris & Tell da Lancôme que já não existe mais, e, como ela disse, "Queria um batom que fosse um 'cor de boca pro verão',fácil de usar no dia-dia e que também ficasse bonito com olhão poderoso".

Confesso que adorei o batom pelas fotos no blog dela, que foram super detalhados, vale a pena conferir!

Vamos as fotos:

Olha que belezinha!!! Lindão!

Um pequeno defeitinho, uns fiapos verdinhos saindo do detalhe prata! E também detalhe para o nome do blog impresso no batom.

Enquanto vimos na foto acima, a impressão do nome do blog foi bem pobrezinha, a da Tracta vem toda bonitona, sem correr o risco de estragar.

Validade e lote devidamente impressos.

Veja bem como ele fica em diferentes tipos de iluminação. A acima está bem fiel mesmo!! Foi a melhor que consegui.

O batom é lindíssimo, está a venda apenas pelo site (aqui) pela bagatela R$ 15,00 + frete. Se quiser garantir o seu já faça o pedido e paciência, pois a entrega da Tracta e meio lerdinha. Foram quase 15 dias para eu receber, via PAC. 

Na minha opinião, esse batom vale a pena principalmente por ser a marca nacional com maior durabilidade que já vi, a qualidade é indescritível, cheirinho de chiclete, cobertura perfeita!

E o que não gostei foi o pequeno defeitinho dos fiapos verdes na embalagem e a impressão tão pobrezinha do blog que representa o batom! Mas se tratando de um batom cheio de qualidades feito esse, isso não é problema nenhum!!

Beijos !!


OBS: NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO SORTEIO QUE TÁ ROLANDO AQUI NO BLOG!!!! CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO SORTEIO!!


5 comentários:

Kelly Gobi disse... [Responder Comentário]

Oi Flor tambem tenho esse batom tambem e sou apaixonada por ele.
Ele é relamente lindo, foi uma otima aquisição.

Beijos

...Cris disse... [Responder Comentário]

Tava mesmo sumida ...rsrrss...Achei lindo o batom...

Silmara disse... [Responder Comentário]

Verdade, hem..batom maravilhoso...e do PPF entaum.....Acompanho sempre a Bruna...eeehhh...vi algumas resenhas...mas ver aqui é mto bom também...Com certeza fez uma ótima escolha!!!

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Lindo, né?

É o meu preferido!

bjs
http://www.precisoaprender.com

Silvane Hempel disse... [Responder Comentário]

É muito lindo, amo essa cor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...