quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Anel - Super Achado...

Olá amorecas minhas....

Tenho um achado pra mostrar hoje... no ultimo Fim de Semana que fui pra Cuiabá, miuga Laís e eu batendo perna no centro da cidade... vimos um menino com carinha de boliviano e uma mesinha cheia de bijus... bati os olhos nos aneis e fiquei louca... estou a quase 1 ano a procura de um anel que sirva no meu indicador... e como de costume.. tentei colocar todos os aneis que tinha la no meu querido dedo obeso... mas... tentativa frustrada ne...

Mas um deles me fez chorar Lagrimas de Glitter... não serviu no indicador... mas ta valendo....




Olha como esses strass brilham...

Agora a melhor parte... perguntei: Quanto é?
Boliviano: 3 real..
Eu: sério?
Boliviano: sim senhora, faço 2 por 5 real...

Hehehehe... Miuga Laís e eu nos jogamos ne.. hehehhe

Gostaram do achado???

Bjks

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...