quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Perfume do momento: Far Away

Oi meninas!

Vou confessar uma coisa: nunca fui muito ligada a perfumes! O único importado que tive foi o fantasy, porém acabou há anos! Depois fiquei por uns dois anos usando o Egeo Dolce do Boticárioe e sonhando com o Lou Lou (R$ 210,00 bem pequeno rs).

Agora, voltei usar um que era meu preferido há uns 6 anos atrás: O Far Away do Avon!

Foto:


O que a marca diz:

Sobre a fragância: Fragrância marcante, com direção olfativa floral oriental baunilha, indicada para a noite.

Pirâmide Olfativa: 
Saída: Orquídea, Camélia e Hibisco.
Corpo: Mimosa e Flor de Maracujá.
Fundo: Baunilha, Âmbar e Musk.


Confesso que não entendo NADA de pirâmide olfativa haha! Posso ler isso que não muda nada, eu preciso SENTIR o cheiro para ver se combina comigo, se gosto ou não! 

Eu adoro perfumes DOCES e esse é.. não chega a ser como o Egeo ou o LouLou, mas é bem docinho, suave, bonito para carregar na bolsa e tem uma durabilidade digna para um produto que custa cerca de R$ 42,00 (paguei R$ 29,90 na promoção).

E vocês, que tipo de perfume gostam???

Beijos



4 comentários:

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

Miugaaa... saudadesss... eu tenho um certo preconceito com perfumes do avon sabe.. acho que é por conta daqueles do vidrinho todo quadriculado que tem um cheiro insuportável.. haushaus a unica vez que decidi comprar um perfume.. nem lembro mais o nome.. mas me dava muita dor de cabeça...
quando for ai.. qro sentir o cheirinho desse ai.. tbm amo perfume doce.. vc sabe ne.. hbaushaus

bjks

....Cris disse... [Responder Comentário]

...eu tb tenho um certo tipo de receio com os perfumes da avon...mas tem muita gente gostando ...acho que vale arriscar...hehehe..

DORCAS MODA SOB MEDIDA disse... [Responder Comentário]

Meu perfume.
Só uso esse e o Shirraz da Natura.
Únicos brasileiros que aderem a minha pele.
O Lua da Natura também, mas acho mais inverno.
Beijosss

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Esse post me fez lembra de uma prima que adora esse perfume :)

http://www.precisoaprender.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...