quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Esmalte do dia: Azul Pavão e Disco Ball (Impala Disco)

Oi!!

Cuiabá com o segundo dia seguinte de clima ameno, parece mentira rs! Isso me anima e ainda bem que o tempo fechou pois meu esmalte combina com tempo fechado! #Aloka

Das coleções lançadas esse ano (que tive acesso) a que mais gostei foi a Disco, da Impala! As cores tão lindas e hoje usei uma combinação bem legal!

Fotos:

Essa foto mostra exatamente como ele fica na unha, a cor real! 

 
 


 

Bom, nas primeiras fotos, mostra a cor mais real, ele apesar de ser azul pavão, é puxado para um verde lindo de viver! As últimas fotos, mesmo sem foco foi para mostrar que ele também fica azul, é bem lindo!

E os "glitters"?? Adorei que não são apenas glitter, e sim tem os discos, que fazem jus ao nome do esmalte né, disco ball! eu AMEI, pena que o azul pavão é meio ralo e só fica bonito com três camadas!

Detalhe: Não usei flash em NENHUMA foto, ou seja, ele é bem holográfico mesmo!

Geralmente minhas unhas causam certa comoção, as pessoas gostam, porque ela é comprida e estreita, sei lá, porém dessa vez, todo mundo ficou eufórico! As meninas da Yes, a moça do mercado, minhas colegas!!! É uma combinação linda!

Beijos!

3 comentários:

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Que lindo!
adorei a combinação
e esse glitter por cima
d++

http://www.precisoaprender.com

Carla Schons disse... [Responder Comentário]

Quem disse que eu encontro esse Disco Ball pra vender. Já procurei e nada
:(

Você comentou no blog que não encontra os esmaltes da Cora na tua cidade. Tem esse site que vende: http://www.basmon.com/
Beijo!

. disse... [Responder Comentário]

Amei,adooooro um brilho, ficou um luxo.Bjokas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...