terça-feira, 8 de novembro de 2011

GlossyBox Outubro/2011 - Especial Natura

Oi meninas!!

Depois que na beauty fair que ocorreu em meados de setembro a GlossyBox antecipou para algumas blogueiras a edição de outubro (especial natura) confesso que fiquei MUITO TENTADA em assinar a famosa "caixinha" e e Flavia entrou na dança também rs, e depois que chegou então, quase infartei, mesmo sabendo o quão seria vantajosa, eu adorei a forma como chegaram os produtos, selecionados de acordo com o meu perfil! Por exemplo, pelo perfil da Flavia ser diferente, veio o perfume Humor nas duas, porém fragrâncias diferentes! 

Vamos as fotos:

Os cinco produtos da Glossybox Edição Especial Natura - Outubro/2011


Eu gosto muito dos batons dessa linha, e esse é um coral LINDO, porém mais discreto, super usável durante o dia e a noite, ótima opção para quem quer se jogar no coral mas não tem coragem de usar o laranjadão! Em breve Flavia ou eu faremos uma resenha mais detalhada.


Lápis preto da mesma linha do batom faces.Zip, é bem macio, pigmentado, pequenininho, ótimo para carregar na bolsa, eu já tinha o bege da mesma coleção e gosto muito, adorei esse também!


Para as meninas que gostam de oléo corporal, esse é muito cheiroso, uma delícia! Eu confesso que não gosto muito, ganhei um em janeiro de aniversário e não chegou na metade ainda, então esse eu ainda vou decidir se usarei ou não!!!


Huuuuuummmm!! Não tenho outra reação diante desse produto MARAVILHOSO, com certeza foi a maior surpresa para mim, pois nunca tinha usado e achei uma delícia! É o hidratante com enxágue da linha Tododia, e olha... é cheiroso demais, ele não dá aquela hidratada potente, porém deixa a pele fresca, bonita e um cheirinho muito suave de danoninho rss.. no caso esse que é o de frutas vermelhas, mas vou pedir o de macadâmia e algodão conforme forem acabando, esse produto usarei forever!!!!!!!


E por fim, o perfume Humor da Natura, esse é o vermelhinho, eu gosto muito! Ano passado eu comprei uma edição especial com três miniaturas, e tinha uma dessa vermelha, uma rosinha e uma laranjada, o rosa e o vermelho já tinham acabado de tanto que usei, o laranjado é mais amadeirado, e mesmo eu não gostando tanto, está na metade já! Agora fiquei super feliz de ter novamente o vermelho! Vale muito a pena mesmo! A embalagem regular possui 75 ml e a da Glossy 25 ml.

Agora vamos as vantagens: A GlossyBox Beauty que é a edição com produtos nacionais, custa apenas R$ 23,00 ao mês (19 reais + 4 o frete). Agora comprando todos esses produtos da natura, gastaríamos aproximadamente uns R$ 80,00 ou mais!! Bom negócio né?

Você pode conhecer melhor como funciona a Glossybox, clique aqui

Se você gosta, assim como nós, de conhecer novos produtos sem gastar muito, não perca tempo! Me arrependi de ter assinado só agora!!!!

Beijos

Beijos

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oii Laís!!
tbm adorei minha caxinha.

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Flaviana Souza disse... [Responder Comentário]

Que loucura de caixinha.
Pena que não uso cartão de crédito. Se eles aceitassem pagamento por depósito ou boleto.
Realmente esses produtos todos são de excelente qualidade e não sairiam por menos de 80 ou 100,00
Beijossss

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Foi esse especial Natura que me fez assinar!

Muito bom!
Tomara que o próximo surpreenda também!

bjs
http://www.precisoaprender.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...