sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Noite das Estrelas - 10/2011 Yes! Cuiabá

Oi meninas!

Ontem rolou em aqui em Cuiabá, na galeria GG onde está localizada a loja física da Yes! Cosmetics, a "Noite das Estrelas" e encontro de revendedores. A proposta era a seguinte: cada um que quisesse tinha que se produzir, fazer uma maquiagem bem bacana, arrumar o cabelo.. enfim era tema livre, o importante era entrar no clima e se produzir como uma diva!!

Eu até queria ir toda paquitinha haha mas sai do serviço e fui direto para lá, eu não ia trabalhar de cílios postiços e glitter né?! Rs.. mas gente, muitas garotas entraram no clima e foram até com vestido de festa!!!! Fiquei pasma hahaha!!

Tirei poucas fotos porque a anta aqui esqueceu o cartão de memória da câmera em casa, e pior.. tive que deixar com qualidade um pouco mais baixa, senão não ia conseguir tirar 5 fotos, já acabaria o espaço da câmera...

Olha o que rolou:

Incentivo às revendedoras, as caixinhas rosas formando pirâmides fazem parte do top 10, ou seja, as meninas que mais venderam!!! E as estrelas na parede fazem parte do projeto no qual as revendedoras que indicam outras e formam equipe, a partir de uma quantia x elas se tornam líderes e participam dos lucros das revendedoras que indicaram! Entenderam rs?!?! 

A consultora ... esqueci o nome, abafa, explicando sobre como formar equipe!

 Edilene Nogueira falando dos novos perfumes, lançamentos do ciclo outubro/2011 explicando que o novo perfume Fever é afrodisiaco...!!

Tipo.. olha o tanto de menina que se produziu e caprichou no make para participar do concurso proposto!! Gente tinha umas 30 meninas!! não saíram todas na foto, deu maior trabalho, Parabéns a todas!!

Destaque para a de vestido prata, eu sentei atrás dela e ela estava com uma trança embutida linda, foi bem Diva mesmo! 

 Aqui as semi finalistas eheheh
Aqui as três finalistas, e a campeã foi a de coletinho preto, não consegui ver direito porque estava um pouco longe, mas vi que ela colorida, esfumada bem legal!!!
E as outras duas ainda ganharam uma colônia, sendo que nem tava no combinado rss... Valeu Edilene!

Agora Edilene anunciando a revendedora, única que conseguiu montar uma equipe, que comprou mais de 2 mil reais é mole?!?

Aqui a campeã... chegou na final do concurso, ficou no top 10 e montou sua própria equipe e agora tem uma rendinha extra! Legal né?!

Eu sou revendedora também, mas não sou tão ativa pois falta tempo!! Mas eu amo a Yes porque os produtos são realmente bons, sou quase uma Sabrina Sato #TodasSonha hahah mas é isso meninas, eu vendo mais para amigas mais próximas e família!!! Mas não vou formar equipe nem cadastrar pois sei que precisaria me dedicar e dar suporte para minhas vendedoras e não tenho disponibilidade para isso!

Mas se você é de Cuiabá e quiser saber um pouco mais sobre como revender, ou apenas conhecer a loja física, vai lá na galeria GG na treze de junho que tem um monte de gatinha pronta para atender!!

ou visite o site da Yes Cuiabá!

Ah meninas, e rolou mais coisas por lá, mas eu fugi, perdi o leilão, promoções, coffee break heheh!! Mas é que tinha outro compromisso né, dar conta de tudo é complicado!!!

Pena que ainda não atualizaram o site com as fotos do evento para eu colocar aqui para vocês haha!! Mas deu de ver um pouquinho de como foi né?!

Beijos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...