quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Look do dia + Trança Lateral espinha de peixe + Make

Oi gente!!

Hoje acordei um pouco mais animada, e resolvi usar um look mais elaborado.... 

Tenho tanta coisa para falar mas vou deixar para amanhã, hoje teve evento na Yes! Cuiabá, em comemoração ao aniversário de 11 anos da marca, rolou maior babado lá, foi muito divertido mas amanhã conto tudo ok??

Então como eu ia para lá, me animei para ir mais "chiquetosa"

espero que gostem:


Blusa: acervo mãe (sei que fiquei mais bolotinha com ela, mas ela é compridinha e legging só assim mesmo, essa blusa cobre todo meu bumbum.. só assim para não ficar vulgar na minha opinião, com blusa larguinha!
Legging: Amiga da minha mãe que vende (presente de mamãe)
Wedge: Riachuelo
Brinco inox: acervo pessoal


Bad Hair Day!!! Cabelo rebelde hoje!! Problema resolvido com trança lateral espinha de peixe!
Make "quase básico" para trabalhar e ir no evento da Yes hahaha Depois que vi que um delineado tá mais curto que o outro, mas não dava de perceber como vocês podem ver nas fotos acima!!

Sei que esse look nada combina com primavera, mas confesso que gostei demais, era exatamente o que eu queria! Não me visto de acordo com a estação, mas hoje fui assim, amanhã pode ser tudo colorido e assim vai!! De acordo com o humor!!

Gostaram???

Beijios!!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...