quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Inspiração - Bolsa Color Block (Teodora - Fina Estampa)


Oi meninas, ontem assistindo a novela Fina Estampa, fiquei louca na bolsa da personagem Teodora, interpretada pela atriz Carol Dieckmann! Tenho complexo para usar bolsa grandes e realmente não fica bem, mas achei a bolsa dela uma alternativa para quem tem medo de misturar as cores em roupas e calçados, pode usar o color block com uma roupa neutra, sem ser tão chamativa!!

consegui dar uns prints para mostrar mais ou menos a bolsa, mas assistindo a cena abaixo, dá de ver melhor a bolsa e seus detalhes:
http://migre.me/5ZQTQ

Deu de ver +/- né?


Resolvi procurar um pouquinho mais bolsas/carteiras coloridas e selecionei algumas diferentes, que gostei:

perdoem a resolução!


Para mim tem que ser assim meninas, de média a pequena!!

Achei algumas bem chiques, confesso que só teria coragem de usar com um look preto total!!

E vocês. o que acham de bolsas coloridas??

Beijos

6 comentários:

Andreia Evaristo disse... [Responder Comentário]

Amo bolsas coloridas (não apenas bolsas, mas qualquer coisa que chame a atenção), mas ultimamente tenho comprado mais coisas de cores básicas, porque dá trabalho para combinar, né? Como estou precisando economizar, vou de cores neutras mesmo.
Beijo.

www.coisasdadeinhah.com.br

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oláaaaa meninas...
estou apaixonada pela bolsa da Teodora...vcs sabem onde posso compra-la?
Percebi que ela é da D & G..mas procuro a 3 dias e nada!!! Se puderem me ajudar..agradeço! bjossss


hillana@hotmail.com

Laura disse... [Responder Comentário]

Olá pessoal,
Essa bolsa está sendo vendida no site www.palaciodasbolsas.com.br.
Lá vocês também vão encontrar outros modelos de couro legítimo.
Podem tirar suas dúvidas pelo email: contato@palaciodasbolsas.com.br
Bjs.

Marcelo disse... [Responder Comentário]

Adorei a bolsa, vou pegar a imagen para usar no meu Post que tambem fala sobre a teodora, Ai como somos Fahsion da uma olhadinha lah

http://www.wondermarcelo.blogspot.com/

Bianca disse... [Responder Comentário]

Meninas, essa bolsa está sendo vendida pelo Mercado Livre em um preço super em conta, é idêntica mesmo a da Teodora da Novela.
Eu já garanti a minha kkkk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218570542-bolsa-color-block-teodora-fina-estampa-_JM

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@Bianca Obrigada queridas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...