quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Comprinhas Produtos Fenzza - Shopbela 2

Oi genteeee.... hoje vim mostrar pra vocês os produtinhos que pedi nessa minha 2° compra na Shopbela...

Aquela minha primeira compra, foi entregue la no meu trabalho... e quando abri a caixinha... minhas colegas de trabalho ficaram loucas pelos produtos da Fenzza... fiz uma listinha.. e pedi pra elas... heheh

Só não deu tempo de fotografar tudo... então vou mostrar só o que pedi pra mim ok?

Os trios Rosa e Verde da esquerda são presentes pra miuga Laís...

Trio Quadrado Azul... In Love... 4,99

Trio verde... 5,29

Trio Marrom... 5,29

Gente... estou fascinada pelas sombras da Fenzza... e quero todas da loja... hehehe... Todo mundo que vê a pigmentação, sente o cheiro, e fica sabendo o preço dessas maravilhas... fica loucooo!!!!

E a gente ainda ganha brinde... 

Esmalte Jeans da marca Realce..

Nunca ouvi falar dessa marca gente... e ao ler a composição vi que tem Tolueno e Formaldeído... substancias que tenho muitaaa alergiaaaa.... 

Então passarei ele pra miuga Laís testar e mostrar pra vocês...

Bjksss

2 comentários:

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Essas sombras são super pigmentadas, né?!
Adorooooo! rs

E esse esmalte.. Que tom de azul lindo é esse?!

http://www.precisoaprender.com

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Presenteee Presenteeee!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...