quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Desejo do dia: Glitter Shoes

Oiii meninas!!

em um blog que tem glitter até no nome, não pode faltar brilho não é mesmo!? Eu adoro brilho, mas tento ser contida quando se trata de acessórios, prefiro glitter no make, nas unhas ou em bolsas de mão!

Enfim... mas eu tô há semanas com um desejo incontrolável de ver glitter nos pés!! Nos sapatos mesmo gente, tô a louca alucinada neurótica do glitter!!!

Separei dois, que estou namorando... o relacionamento a cada dia mais sério!! Uma troca de olhares... huuum coisa de louco!

Um deles nem tem glitter, mas tem brilho e isso que importa!!

***


Para começar, esse Cristófoli de paetês preto e prata, achei copacabana inspired demais no começo, mas depois... comecei achar tão ousado e bonito!! É uma opção para quem ainda não tem coragem de se jogar no glitter ainda!! Adorei e achei bem usável!!
Preço: R$ 239,90
Onde: Dafiti

***

Agora esse Schutz.. é pracabá com o piqui de goiás mesmo!!!! COMO QUE PODE SER TÃO LINDO!!!?? A schutz dá cada tapa na cara da gente com esses sapatos, tô enlouquecida e descabelada por esse!! Entre os dois esse seria minha escolha, o de cima mesmo é uma opção para quem quer brilhar mas sem ousar tanto!!!
Preço: R$ 350,00

Eu PRECISO desse schutz!!!!!!!!!

E vocês meninas, qual preferem?!

Quero respostas!!

Beijos

2 comentários:

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

aiiii eu quero esse schutz... vc ja viu se tem ele na luciula??? ainnn vamos la esse fds??? eu qrooooooooooooooooooo........

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

mais é claroo que vamos lah!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...