sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Batom Hidratante com FPS 15 - Mary Kay

Oi meninas!

em primeiro lugar, hoje o blog faz um ano!! Eeeeee, pois bem meninas, logo venho falar mais sobre nosso ano de blog, hoje vim mostrar um produto chique, fino e rico!!

É o batom hidratante com FPS 15 da Mary Kay!! Gente que embalagem linda!! Ele tem a cor impressa na tampa, para poder ver a cor sem precisar abrir! A minha mãe ganhou de presente de dia dos professores e estou quase a convencendo a me dar o batom!! Haha o pior é que minha gatinha está cedendo! Só não vou insistir porque é presente, mas ela já definiu esse batom como "meu e dela" já que disse "filhinha ganhamos um batom novo!" Minha mãe é muito amor gente!!

Então, voltando ao batom, a cor é coringa! Chique, elegante, combinar com qualquer make, na minha opinião. Vamos ver:



Realmente hidrata MUITO!! Tô impressionada, é realmente bom!

Esse é da cor Fig, e olha a descrição da marca, gama de cores e valor no catálogo online:


Legal né? Apesar de pequeno, apenas 1,75g eu compraria outro! Ele não é apenas um batom comum, ele trata os lábios, em dois dias já senti diferença! E apesar de a variedade de cores ser pequena, tem para todos os gostos!

Gostaram???

Beijos!

4 comentários:

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

Essa ideia de colocar a cor na tampa é mara neh!! assim da pra organizar e achar bem facinho.. pelo menos o meu da mary kay acho bem facil no meio dos meus 500 batons haushuahs o que eu tenho nao é dessa linha hidratante, mas tbm hidrata muito.. é maravilhoso.. e tem mais opções de cores... mary kay é mary kay neh.. heheh vou fazer resenha depois...

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Adorei o post
e as fotos!
ficaram lindas :)


http://www.precisoaprender.com/

Unknown disse... [Responder Comentário]

eu adoro esse na cor mango, é mara!!!

Unknown disse... [Responder Comentário]

adoro esse batom na cor mango, é mara!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...