sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Flor Roxa para cabelo...

Estou trabalhando em um lugar com muitaaa genteee... so no meu setor tem umas 30 pessoas... e a maioria mulher.. rs aii.. ja viu neh... é cada uma vendendo uma coisa.... e fico eu no meio dessa bagunça...so comprando.. heheh

Esses dias uma colega levou umas flores para cabelo.. só que dessas grandes sabe... nunca fui de usar nada na cabeça.. sempre me incomodou... nem arquinho quando era pequena eu conseguia!
Mas tive a ideia de usa-la na lateral.. mais embaixo sabe... e não é que minha colegas gostaram e compraram todas as flores que tinham la? kkk acabei levando uma pra casa tbm...

So tirei umas fotinhos básicas pra mostrar pra vocês, mas qualquer dia desses mostro em um look do dia...

Lilás e roxa...

Gostei desse jeito ai... 


Com cabelo meio "bagunçadinho" acho que fica um luxo...

Como meu cabelo está cada dia mais claro... encomendei uma dessa preta, acho que vai ficar legal..

Paguei 7,00

Bjus...

2 comentários:

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

Eu quero a minha logo hahahahha

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Que lindaaaaaaaaa


http://www.precisoaprender.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...