segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Esmalte do dia - Camurça (colorama)

Oie!

Sexta-feira fui para Rondonópolis passar o fim de semana com a Flavia!! Saímos na sexta mesmo e sábado e domingo além de assar carne curtimos muita preguiça! Coisa de amigo mesmo, que não precisa fazer nada, apenas estar junto e conversar fiado já vale muito a pena!!!

E é claro que aproveitei a ociosidade para pintar as unhas, como eu não levei meus esmaltes, dei uma vasculhadas nos dela e escolhi três, e por escolha da Vinha usei esse, o camurça!

Desculpe as fotos bem sem vergonha, essa sem foco só coloquei porque a cor ficou super fiel!!!



Não reparem nas pelinhas.... foi uma cagada que eu fiz depois de vários dias sem hidratar, acabei me rendendo ao alicate a noite... quando foi de manhã vi o que tinha feito, agora é hidratar denovo e recuperar a cutícula bonita!!!

Apesar de não combinar nada com nosso "quase verão" adorei a cor!!

beijos

Laís

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...