segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Baladinha em Rondonópolis - Grand Beer

Bom, continuando sobre Rondonópolis, tive um fim de semana muito divertido e na sexta as colegas da Flavia a chamaram para sair, e eu como visita fui na barca hahah!! Nem estava nos nossos planos sair, mas como era na sexta mesmo, poderíamos descansar o fim de semana inteiro e assim o fizemos!

Fomos em um lugar chamado Grand Beer ! Ali já percebi a diferença de Cuiabá, não ficamos suando, derretendo! Apesar de durante o dia ser aquele mesmo sol ardido, a noite tudo muda o que me deixou muito feliz!!!

Vinha toda trabalhada no meu sapato hahaha até que enfim conseguimos compartilhar um!!!!
linda, linda!!

Eu com a cara sinhá de sempre, sapatinho piriguete animal print by arezzo, perninhas tortas de sempre!!

Márcia, trabalha com a Vinha, lindona!! (Invejamos muito o brinco lindo!!)

Matando saudadinha

:-) Meninas a noite com vocês foi ótima

As meninas Vandinha, Cris, Vinha e Márcia, tudo comportadinha antes das Vodcas haha!!! Meninas vocês são 10!!!!!

Se não fosse o boy magia de chapeu, diria que era banda emo!!!

E foi assim, tem mais fotos mas vamos ver se a Flavia toma vergonha e faz o post mostrando as maquiagens!!!

E a minha make.. uma pena eu não ter tirado foto!! Fiz com minha sombra nova da Yes linda!!!!!!!! Acho que vou reproduzir e fazer passo a passo por foto para mostrar aqui para vocês!!!!!!!

Beijos

Laís

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...