quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Compras no Buyincoins

Hoje está corrido demais, mas não pude deixar de fazer este post! Fiquei meu horário de almoço tirando foto, cortando, editando... então tratem de gostar e comentar ok!?!

Vi em julho, em algum blog o site "buyincoins" e é claro que já fiquei toda toda né!? Esse é um daqueles sites que vendem todo tipo de treco ou coisas "inimagináveis" com produtos de $ 0,90 a frete grátis então nossos olhinhos chega brilha! é tipo o dealextreme.com. Quando cliquei em "makeup" fiquei super feliz, várias paletas, kit de pincéis, cílios.. só que como não tinha comprado antes, fui "meio tímida" e só comprei algumas coisinhas:


Clica que aumenta!!
Primeiro quero chamar atenção para embalagem: super protegida, adesivo de frágil, saco bolha para dar, vender e emprestar, marcado como "gift" (o que não garante que não será taxada).. enfim, muito bem embalado, e o melhor, por $1,90 você compra o "Registered Air Mail" e o site ja disponibiliza a foto do pacote despachado!! Achei chique!

Delineador em gel (sem marca) $ 2,48

Esse delineador em gel é muito macio, beeem pretinho e vem com esse pincel maravilhoso, apesar do meu delineador da Love Alpha estar cheio, comprei esse para testar e comparar, e confesso que gostei mais desse, além de secar bem mais rápido é mais pigmentado

mini paleta de sombras da marca BOB cor 005 $ 3,88

eu queria uma paletinha assim há tempos, que eu pudesse carregar na bolsa e caso rolar um happy rs poderia reforçar o make! Super pigmentada, depois faço resenha detalhada com swatches pois a pigmentação é ótima, já deu vontade de comprar a outra disponível no site, com sombras coloridas! Fora o espelho muito digno!

Paleta 78 cores Blush and Eyeshadow $ 12,98

Essa paleta comprei de presente para uma amiga, e confesso que foi o ponto fraco total da compra. Veio com um blush e a sombra preta quebrada (ainda bem que só um pedacinho da sombra e o blush mais feio!) e a embalagem também quebrada. Agora não sei dizer se veio asim de lá, pois essa paleta veio com isopor dos dois lados, saco bolha e fita isolante prendendo tudo, então não sei se foi defeito de fábrica ou se foi os vários dias que ficou no Brasil que danificaram o produto (sempre dúvido da qualidade do serviço dos Correios, essa paleta chegou no Brasil 24/08/2011 e entregaram hoje 08/09/2011).


 kit 12 pincéis $ 11,94 (mas porque comprei dois, cada um custa menos de 6 dólares)


Pincéis de cerdas sintéticas, não gostei muito, mas comprei um para minha amiga e ela disse que gostou, o outro é para minha mãe!

Então gente, minha compra deu cerca de 30 dólares, algo em torno dos 50 reais e não me arrependi, mesmo a paleta vindo parcialmente danificada, apesar dos danos serem pequenininhos! Não demorou tanto quanto achei que demoraria, afinal minha paleta de 120 cores comprei no dealextreme e demorou mais de dois meses! Compra internacional é assim, paciência... faz o pedido e esquece! Vou comprar muiiiito nesse site com certeza! Recomendado!!!!!

Desculpem o post longo girls!!!

Laís

4 comentários:

Andreia Evaristo disse... [Responder Comentário]

Também fiz uma comprinha internacional que chegou essa semana. Comprei duas paletas de 180 sombras e uma delas veio com 4 sombras esfareladas e a embalagem quebrada.
Mas, assim como você, também desconfio dos Correios (ou da Receita Federal, porque fui taxada).
Beijinho.


www.coisasdadeinhah.com.br

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

Nossa eu nunca fui taxada, não sei como mas nunca fui! mas também nunca pedi nada acima de $50 ... acho que é sorte mesmo!!!

Andreia Evaristo disse... [Responder Comentário]

Oi, Lais.
Tá rolando um sorteio de uma paleta 180 sombras no meu blog. Dá uma olhadinha.

http://www.coisasdadeinhah.com.br/2011/09/sorteio-paleta-180-sombras.html

Flaviana Souza disse... [Responder Comentário]

Por isso que eu só compro com o pessoal da Flash Make Up, tudo perfeito e o valor super em conta. Fora que não gosto de trabalhar com cartão internacional...tenho medo.
Mas muito legal as compras.
Beijossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...