terça-feira, 13 de setembro de 2011

Gordinha e Baixinha... e agora josé?!

Já com pedido de desculpas pela ausência, vou falar um pouco sobre moda kkkkkkkkkkkkkkkk

bem, os risos foram porque eu não entendo p. nenhuma de moda, acho que moda é estar bem, se sentir bem com seu próprio corpo e aparência, por isso sempre fujo dos rótulos, se eu olho no espelho e me sinto bem, eu visto, mesmo que me "achate" ou "engorde". E foi isso que eu fiz nas últimas festas que fui!

Na primeira, foi um aniversário de 15 anos, usei um corpete tomara cheeeeeio de brilho e detalhes chamando atenção para a barriguinha do mal... saia de seda rodada e open boot. Tudo o que dizem que é proibido em gordinhas e baixinhas! Mas eu gostei... minha saga com a roupa começou ao tentar em vão alugar um vestido.. e frustar porque ficavam pequenos nas costas largas e grande no comprimento e quadril. Sim.. a diferença entre meu quadril e cintura é de apenas 6 cm kkk ou seja, não tenho cintura!!! Mas olhando as fotos abaixo até que gostei do resultado, me senti bem, me senti diva e fui elogiada, então fiquei bem!


é claro que eu ia tirar foto no "scarpin rosa" né hehehe

e aproveito para mostrar minha mamaezinha!

Já na segunda festa, pirei de vez!! Usei vestido tomara que caia emprestado da vizinha kkk com um salto wedge (mas acho que não tirei nem uma foto de corpo inteiro) e fiz um make mais carregado, estava um pouco bronzeadinha, fiquei meio apagada por conta do vestido claro e boca nude mas gostei também do resultado, fiquei confortável e bem a noite inteira, sem descer do salto!

As meninas animadas

meu praticamente irmão preto lindo!

Andreia!!

Teve quem não gostou da boca nude, mas não entendeu a proposta já que o olho tava pesadinho! Entre o primeiro e o segundo escolheria sem exitar o primeiro look, roupas escuras são minha preferência, mas o importante é ousar, experimentar o novo, fazer diferente! E isso é o que eu faço desde então!

Mesmo achatada, gordinha, baixotinha, me sinto feliz assim, minha autoestima é sempre alta (de vez em quando oscila kk coisas de mulheres)

Mas é isso gente, aprendam a gostar de si e verão beleza no improvável rs

Beijos

Laís


3 comentários:

Flaviana Souza disse... [Responder Comentário]

Que linda Laís
lembrando que quando precisar de vestido de festa, a DORCAS faz sob medida e entrega para todo o Brasil.
Só nos mandar o modelo que fazemos.
Um beijo

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

Opa Fla com certeza eu quero fazer um com a DORCAS que é sucesso!!! e vestido para mim só funciona sob medida mesmo hehe

kamendes disse... [Responder Comentário]

Oiee.. gostei dos 2 looks e a make do segundo ta demaisss =)

ta lindona amiga!
super beijo

http://www.precisoaprender.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...