quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lançamento Yes!

Depois do batom coral lindo e DIVO haha a Yes vai lançar em setembro um primer facil HD e a Base HD!!

Eu já até imaginava que logo viria uma base HD, pois já tinham lançado o pó, mas não imaginei um primer!! E com isso tô quase deixando de desejar a linha HD da Nyx!

Chega de conversa, vamos ver o produto e o que a marca diz:



Primer HD: Com pigmentos fotocromáticos HD, disfarça linhas de expressão, minimiza aparência dos poros e reduz imperfeições da pele. Cobertura translúcida e ajuda a fixar a maquiagem! Preço Sugerido: R$ 29,50 (gritaaa)

Base HD: Com pigmentos fotocromáticos HD, de alta definição, uniformiza a pele e é de alta cobertura!! Fácil aplicação! Disponível nas cores: translúcida (3330), bege clara (3331), bege média (3332) e bege escura (3333). Preço Sugerido: R$ 23,50.

O que mata na Yes são essas opções de cores!! Puxa... a gente se perde com a MAC e Maybelline com umas duzentas opções de cores, e aqui a maioria das marcas são tão evasivas quanto a isso... claro, médio e escuro. Mas não perco as esperanças, a natura já está diversificando a quantidade e opções de cores, Mary Kay já tem também (há tempos, acho que sempre teve essa variedade) quem sabe daqui uns dias a Yes também não né!??!?!

Se você não sabe onde adquirir Yes!, mande um email para lais.maia@gmail.com que te passo o catálogo online e de repente podemos negociar, já que sou revendedora da marca!!!

Beijos,

Laís

2 comentários:

k2mendes disse... [Responder Comentário]

Amiga do Céu.
Tem catálogo? Que ótimo!
Eu quero!

As únicas coisas que conheço da marca são as que encontro na net. Aqui é muito difícil de achar tudo. Quando eu acho kolosso ou YES em algum lugar, tem bem pouca opção de produtos. Que raiva. rs.
Eu quero olhar o catálogo e conhecer os produtos. Posso?

Sobre as opções de cores... nem me fala!
Eu sou bem branca e é ruim achar do meu tom de pele.
Sabe a base da vult?
A nº1 é mto clara para mim e a nº2 é mto escura. Pode isso?!?!

bj!

www.precisoaprender.com

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

Tem Karine!!!!

já mandei para você no twitter!!

Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...