segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dica de filme - Professora sem classe (Bad Teacher)

Na verdade este post era para ter sido feito semana passada, já que assisti na quarta-feira, mas quem disse que deu tempo?! Como fiz no post sobre o filme Capitão América, vou fazer sempre assim, deixar minhas impressões e falar um pouco sobre algum filme que assisti (vejo no mínimo 10 por semana rs) sendo ele no cinema, ou mais antigo.



Sinopse: Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) trabalha como professora, mas não vê a hora de deixar a função. Seus planos vão por água abaixo quando seu noivo termina o relacionamento, acusando-a de gastar demais. Como resultado, ela é obrigada a voltar à escola em que trabalhava para um novo ano letivo. Elizabeth não está interessada em ensinar os alunos e pouco se importa com as tentativas de integrar os professores capitaneada pelo diretor Wally (John Michael Higgins) e a professora Amy (Lucy Punch). Ela sonha em encontrar um homem que a sustente e, para tanto, decide fazer uma operação para aumentar os seios, por acreditar que, desta forma, será mais atraente. Sem dinheiro, ela começa a dar pequenos golpes envolvendo alunos e professores, para que possa atingir sua meta.

Minha opinião: Apesar de achar que Cameron Diaz poderia ter sido melhor, gostei bastante do filme. Para quem é moralista corra!! A professora usa drogas, dá respostas pesadas aos alunos, fuma maconha, fala palavrão! Para quem gosta desse tipo de humor é uma boa pedida.  Justin Timberlake apagadíssimo no filme, as mulheres que arrebentaram mesmo! Destaque para a atriz Lucy Punch que interpretou a enérgica e apaixonada professora Amy, que é a única que percebe os pequenos golpes de Elizabeth e faz de tudo para tirá-la do seu caminho, podendo assim continuar sendo a melhor professora da escola!!! Dá para perceber que tem bastante confusão né!?

Vale a pena assistir!!

Trailler


Beijos

Laís

2 comentários:

Nathalya Martins disse... [Responder Comentário]

Seguindo... Adorei teu blog! Estou precisando de 300 seguidores se você puder retribuir fico muito Grata! *-*

http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

k2mendes disse... [Responder Comentário]

Eu vi o trailer deste filme achei demais!
Tava louca pra ver.. mas nao gosto de comédias com muitas bobagens, espero que nao seja rss

=))

www.precisoaprender.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...