segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Esmalte do dia: Misturinha Impala

Oi !!

começo de semana, segunda-feira dolorida viu!? Aqui em Cuiabá já está beirando (se já não estiver) 40º então tá bem tenso!!

Ontem pintei minhas unhas com esmaltes da coleção Novo70 da Impala, já falei dessa coleção aqui no blog, e é dela que comprei meus primeiros flocados!

Eu usei o boca de sino que é lindo, e passei a cobertura flocada love story por cima! Mas deveria ter tirado foto antes de cobrir, o boca de sino é marrom escuro com brilhinhos rosa!! Muuuuito amor!

Vamos ver:??

clica que aumenta!!

Pena mesmo não ter tirado foto só do boca de sino!

Minhas unhas estão curtas, cortei por causa da neném do meu irmão, sacrifícios de tia!!

Gostaram?!

Beijos

Laís

UPDATE: Olhando para minhas mãos de outro ângulo, vi esse efeito do esmalte, olha que lindo.

1 comentários:

Andreia Evaristo disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo! Amei.

www.coisasdadeinhah.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...