terça-feira, 19 de julho de 2011

Scarpin Azul

Olá pessoas...

Hoje vim mostrar pra vocês um xodózinho que tenho na minha sapateira... Domingo fui numa feijoada de dia.. look super simples.. shortinho jeans e blusinha preta decotadinha.. mas... como uma boa amante dos sapatos.. os pés precisam estar impecáveis não é mesmo!?

Esse sapato, comprei numa lojinha perto de casa.. estava andando super atoa sabe.. e de repente... avistei a belezura.. olhei pra ele.. ele olhou pra mim.. e nos apaixonamos.. mas como todo relacionamento tem seus altos e baixos.. so tinha numero 39 e ficou ate certo.. mas.. como ele tem a palmilha lisa e eu suo muito nos pés.. a partir da segunda usada, começou a sair do meu pé.. 

Como sou mulher e sempre somos nos que cedemos nos relacionamentos.. comprei um protetor de calcanhar.. que ocupa alguns milímetros sabe.. e deu uma boa resolvida..

Olhem so que coisinha mais linda...
Gente, ele é muito confortável....

Sem falar que esse bico arredondado da um ar de boneca no look ne...

Então gente.. ele é da marca VIZZANO, custou R$ 99,90.

Aiii adoro postar sobre meu "centopeísmo"...

Agora.. minha carinha na feijoada....
Bolachinha mais fofa ne gentee.. hasuahsu

Agora miuga e eu mostrando a Make..
Trakininhas lindas.. hasuahsu

Então é isso gente... aos poucos vou mostrando minhas paixões pra vocês....

Mil bjks..

Flavia Caurin



1 comentários:

Flaviana Souza disse... [Responder Comentário]

Eu sou VICIADA em sapatos...de todos os tipos, cores e tamanhos.
Adorei o seu.
Aliás...Flavinha...está me devendo uma foto hein?
Falando nisso estou com uma legging igualzinha a sua só que cinza pra vender. Se quiser é só falar. Está sem o lacre porque tirei pra provar e ver o tamanho.
Dou um descontinho pra ti.
BEijosssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...