segunda-feira, 18 de julho de 2011

Base Matte Mary Kay Timewise

Oi gente

desculpem-nos pelo abandono do blog, mas semana passada foi extremamente tensa!!

Hoje vim mostrar um produto que estou adorando, a base matte da Mary Kay da linha TimeWise (Linha anti-idade, os quais eu uso o gel de limpeza e hidratante facial)! Essa base é muito boa, não transfere, é bem sequinha, cobre muuuuuito mesmo as imperfeições, enfim é maravilhosa!! O clima em Cuiabá é muito quente e é bem difícil achar uma base que não derreta rss.. mesmo a noite! Mas essa funciona bem comigo! Diferente da base da Maybelline Fit Me que transfere mesmo no frio, mas isso é assunto para outro post!

 Tinha acabado a bateria da câmera, por isso tirei com celular e está essa qualidade horrível!!

Últimas fotos com a câmera ainda carregada haha

Deu para ver que estou com muita olheira mesmo, e então tenho usado mais essa base, pois ela cobriu bem as olheiras (mas não o suficiente para tampar tudo), sendo assim uso menos corretivo e o conjunto final não fica pesado. Eu esqueci que cor é a minha, acabei comprando sem olhar direito e vi que ficou um pouco claro, mas depois do corretivo eu uso pó e acerto o tom, vou continuar comprando essa cor mesmo!
A minha é para pele mista/oleosa, mas a Mary Kay tem ela para pele normal/seca, então não tem desculpa!! Sempre vai ter uma para o seu tipo de pele!
Valor: R$ 49,00 parece caro, mas um pouquinho dessa base rende muito, vale a pena!

Recomendo!!

Laís Maia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...