sexta-feira, 22 de julho de 2011

Batom Vermelho 40º - Nova linha Yes! Make.up

Booom dia!!

Hoje clima ameno em Cuiabá!!! De ontem para hoje a temperatura caiu 10º.. coisa linda! Logo hoje que Flavia e eu vamos bancar as Phynas e sair a noite, nada de make derretendo.. enfim maravilha uhuu!! #TodasComemora.

Mas não vim falar disso, vim falar sobre meu batom (e acho que será o único) batom vermelho! Todo mundo diz que batom vermelho dá uma levantada em qualquer produção, se você estiver com preguiça de fazer uma maquiagem mais elaborada, pode fazê-la bem simples e se jogar no vermelhão! Nesse caso vou mostrá-lo com uma make pesadinha hehe já que a tendência nesse inverno é olho tudo, boca tudo, me joguei (só dentro de casa, sai com a boca nude)!!

Eu bonita esqueci de tirar foto só do batom rs essa é do Momento Beaute

Hahahaha Elvira?!

Minha boca é torta!!!

Agora gente.. devo confessar que me senti a Sissi haha da música do Alexandre Pires! Me sentindo e me achando! Não sei se tenho coragem de sair com esse batom, acho que não, mas como toda mulher tem que ter um, esse é o meu! Quem sabe não rola uma coragem e me jogo com ele por ai!!!!

Beijos,

1 comentários:

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Que lindo!!!!!

http://www.precisoaprender.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...