quinta-feira, 21 de julho de 2011

Acessórios - Caveira e Coruja!

Há tempos que tô atrás de qualquer coisa que tenha caveira hahah minha mãe até assustou!! Achou que eu tava voltando para a fase roqueira hahahaha! Ai expliquei que queria caveira fofa (oi?) com lacinhos hehe, mas eu queria bijuteria mesmo, baratinha e aqui só achava muito caras.. e como eu me conheço e sei que se comprasse ia arrepender depois deixei para lá! Ai achei uma pulseira com a bendita caveira naquele catálogo Hermes, baratinha eu comprei! Gostei muito mas ainda quero um anel! Acho que vou apelar para o Ebay rs

Fofo né?! Ainda com essa guitarrinha ficou linda!! R$ 7,00

Aproveitando o post, olha esse brinco de coruja, bem vintage!!
Riachuelo R$ 15,00

Beijos

Laís

1 comentários:

Flaviana Souza disse... [Responder Comentário]

Engraçado que eu não gosto de nada de caveira, mas coruja ganhou meu coração.
Um beijo e bom final de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...