domingo, 19 de junho de 2011

Manteiga Emoliente - Granado

Ois

Quem acompanha o blog sabe que eu estou apaixonada pela linha pink da Granado! Falei dela aqui dias atrás, e hoje vou falar da Manteiga Emoliente, gente que produto maravilhoso! Deveria chamar "manteiga milagrosa emoliente). É sério, o cheiro é uma delícia e hidrata, hidrata, hidrata e hidrata!


Não consigo tirar essa proteção! Hidratante, Chocolate em pó, margarina haha.. eu não tiro!


Esse pouco que coloquei na minha mão deu para passar nos cotovelos e nas mãos! Rende Muito! Passo quase todos os dias nas áreas mais ásperas (joelho, cotovelo, calcanhar) e nas mãos e pés! Não me arrependi! Não me lembro bem mas acho que paguei R$ 16,00 e é um produto que comprarei novamente com certeza!
Aqui em Cuiabá achei no BigLar!

Beijos

Laís

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...