segunda-feira, 27 de junho de 2011

Look de véspera de feriado..

Oi gentemm..

Na Véspera de feriado, fui por livre e espontânea pressão jogar sinuca com meus queridos amigos.. Claro que so fico sentadinha.. tomando minha geladinha.. de boaaa... kkkk dei ótimas gargalhadas.. apesar de odiar sinuca, me diverti bastante... Fomos pro Rota 8, um barzinho super legal..

aproveitei a oportunidade pra usar um vestidinho que comprei a algum tempo.. olha so como ficou o look..


De onde vem:
vestido Renner - 89,90
clog Gabriela  - coleção tititi - 59,90
bolsa - by 25/03 kkkkkk

olha a carinha... hasuahsu
Usei: 
Primer Magix - Avon
Base paleta de 15 bases e corretivos
Pó compacto Intense - O Boticario
Potencializador de sombras - O Boticario
Sombras da paleta de 168 cores da manly
Blush da paleta de 10 cores
Iluminador Yes
Gloss dourado da Yes
Lapis preto toque de natureza
Rimel the falsies

Bom gente.. é isso.. agora fotinho da galera pra vcs conhecerem meus amados amigos...
                                                     Helder, Eu, Adão, Pablo e Laís

só faltou claudinha que tava tirando a fotinho.. adoroooo.....

bjks

Flavia Caurin

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...