segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aquisição de fds...

Olá,

Tem um monte de posts pra fazer antes desse, mas não resisti e vim logo contar a vocês oq as miugas loucas compraram esse fds..

A tempos, vi no blog Burguesinha do Salário mínimo a aquisição feita nas lojas Riachuelo, e como uma SapatoManíaca, fiquei louca por um nehh corrí na loja pra comprar os meus.. mas... não tinha nada que cabia na minha lancha meu número! voltei pra casa muito triste...

Eis que esse fds, fui ao shopping com miuga pra comprar uma bota.. e demos uma passadinha na Riachuelo... e adivinha????? achei meu pequeno número 39!!! hasuhasuahsu

Olha como ele é lindo genteeee....
Lindo demais neh... como ainda nao deu tempo de tirar fotinhos.. roubei as fotos do blog dela..(abafa) kkkk
O preço é meio salgadinho mas vale a pena... R$ 119,00 dinheiros..

Detalhe, miuga Laís tbm chamou de seu... e pra variar temos mais um par de sapatos em comum... acho o máximo qdo vamos sair, eu sempre fico perguntando que sapato ela vai pra eu não usar igual.. kkkk

Depois faço post da bota que tbm é lindaaa...

Bjks

Flavia Caurin

1 comentários:

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

Hahah nós temos com esse três pares iguais kkkk
as loucas!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...