terça-feira, 9 de novembro de 2010

Moda Plus Size para eventos de fim de ano

Olá mais uma vez amores!!


Todo mundo sabe afinal todo mundo tem calendário.. rss que o fim de ano está chegando e isso significa.. FESTAS!! Então temos que estar ligadas para não errar a mão e acabar usando um modelo que não valorize nosso corpo!
Segue abaixo algumas sugestões de vestidos para arrasar toda trabalhada no modelo Plus Size!!


1 - Vestido Preto com Faixa de Cetim na cintura: tem como não apaixonar por esse look!? Simples e Chique, e parece super confortável. Só trocaria a sandália!
2 - Vestido Branco com cinto: amei a gola! Mas eu tenho um complexo ou seiláoque, porque sempre acho que esse tipo de vestido não fica bem no meu corpo. Mesmo assim adorei!
3 - Vestido com sobreposição de renda: Dispensa comentários, renda está super em alta, embora eu prefira ele na altura do joelho, pois já sou baixa, e dá impressão que fico mais baixa ainda!! Amei mesmo.
4 - Vestido preto com manga 3/4 e detalhe no decote: lindo também, não o usaria aqui em Cuiabá, há não ser que o clima ajudasse, o que é impossível se tratando de fim de ano! Neve no natal só no "estrangeiro" kkkk aqui o sistema e o clima é bruto!

Gostaram!?

Não é porque somos gordinhas que temos que ser bregas!! Somos lindas!

Então se joguem e arrasem!

Beijos

Laís

Fonte: aqui

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...