terça-feira, 9 de novembro de 2010

Esmalte do dia (e da semana passada também!)

Oi amores!!

Como estão!? Curtindo o clima ameno em Cuiabá!? Ohh Glória kk

Vim falar de esmaltes hoje, aproveitar para postar as fotos do esmalte que usei na semana passada e o que estou usando hoje


Lilás (Ludurana): Passei na semana passada, é um roxo cintilante muito lindo, tem um tom azulado, na luz é lindo mesmo! Virou meu preferido! Passei três camadas para chegar nesse efeito.


Pipa (Impala): Um rosa lindo com um pouco de laranjado (embora na foto não pareça), amei também, olha o brilho desse esmalte! Não precisei de extra brilho e duas camadas foram suficientes, porém por mim passava mais uma, só que já eram 23 hrs kkk.. fiquei com medo de ficar grosso e estragar. Fez um pouco de bolinha.. não sei o que aconteceu, pois os esmaltes da impala comigo não fazem isso.. mas darei uma segunda chance ao pipa, pois amei de paixão!!


Gostaram!? Espero que sim!!


Beijos e mais beijos!!


Laís

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...