sábado, 9 de junho de 2012

Desejo de Fim de Semana (frioooooo)

Oieeee amoreeees...

Fazem 4 dias que Cuiabá está frio.... pasmem... kkkkkkkkkkk
Amo frio... amooo muitoooo.. Nasci no interior de Minas Gerais, onde era frio praticamente o ano inteiro.. e sinto muita falta disso, pois em Cuiabá o inverno dura no máximo uma semana heheh

Acho que frio nos deixa elegante, sensual.. sei la... me sinto muito mais bonita no frio #Fato

Como aqui esse tempinho maravilhoso não dura muito, a gente acaba não investindo tanto em roupas.. porque o resto do ano realmente é muito quente!!!
Quando o frio chega, a gente olha pro guarda roupas e :o haushuausuh

Hoje vim mostrar uns modelitos que babo, e que me fazem realmente chorar Lagrimas de Glitter de vontade de chamar de meu...

Selecionei alguns dos modelos que mais gosto...
Vamos as fotos...




Adoro esses casacos.. acho muito elegante... chiquérrimo... queria muito todos esses.. haushuahusa


E essas belezinhas que estão em alta nesta estação, pra onde olhamos vemos de todas as cores e modelos...

O único problema é que Cuiabá ainda é muito defasado se tratando de moda Plus Size.. difícil demais achar  algo legal aqui do meu tamanho... o máximo que encontro é moletom! kkkkkkkkkkk

Alô Lojistas de Cuiabá... vamos pensar nas gordinhas um pouquinho mais neh!? Please.....

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...