segunda-feira, 21 de maio de 2012

É hora de balançar o esqueleto!

Olá!! Há tempos que uma semana não começava tão bem! E agora tenho novidades, além de trabalhar, fazer curso de inglês, agora também vou me aventurar com a dança!

Há tempos eu venho tentando fazer academia, mas não tem jeito, eu não gosto! Eu já estou com 25 anos e preciso praticar uma atividade!

Mas foi ai que no maravilhoso mundo das compras coletivas eu vi um cupom para um mês de dança na Jacarezinho (Boa Esperança, Cuiabá). Sendo perto de casa, e o valor super em conta R$ 28,00, comprei o máximo de cupons permitidos, três!

E agora, vou tentar fazer uma reeducação alimentar, aliada à atividade física, perder uns "quilinhos". Lembrando que meu objetivo não é somente emagrecer, mas sim, ter uma melhor qualidade de vida!

Só não sei se vale a pena falar sobre isso aqui, sobre alimentação saudável, atividades... seria perder o foco do blog!?

Vamos ver, se eu sentir vontade, falo mais sobre o assunto!

Quem quiser conhecer um pouco mais a academia Jacarezinho, clica aqui.




Este post não é publieditorial




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...