terça-feira, 8 de outubro de 2013

Redução de Estomago

Ola pessoinhas...

Hoje estou dando uma passadinha pra falar um pouco sobre minha recuperação da cirurgia de redução de estomago... Tem 4 meses que operei... e hoje ja peso 25kg a menos... rsrsrs.... quando pesei da ultima vez e vi que havia deixado a casa dos 3 dígitos senti uma felicidade imensa....nem sei certo como descrever..

Pra quem me conhece ja a algum tempo... sabe que o que me levou a cirurgia não foi a parte estética, e sim a saúde... mas seria muita demagogia dizer que hoje não estou me sentindo mais linda e mais gostosa do que antes.. kkkkkkk

Ontem fiz a primeira montagem de fotos...


Mesmo faltando mais 25kg para eliminar... ja deu uma grande diferença não é mesmo???

Estou muito feliz....

Um grande beijo...

Flavia Caurin

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...