segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Iluminador Facial Líquido - Fashion Show e Fashion Light - Yes Make.up

Eu amo iluminador!! Isso, para mim, é mais que essencial em uma maquiagem, seja para o dia-a-dia ou uma mais elaborada para um evento noturno ou festas! E quando mês passado a Yes lançou esses líquidos, eu fiquei muito curiosa e logo comprei! Com a falta de tempo, demorei bastante para mostrar aqui, esse post era para ser feito no começo de agosto, mas... antes tarde do que nunca, então vamos lá!

Esses iluminadores já causaram impacto inicial por serem bem inspirados, tanto na cor quanto a embalagem, nos famosos da Benefit o High Beam e o Sun Beam, eu não tenho nenhum, mas são bem famosos, já vi várias resenhas e só não comprei até hoje por ter achado ótimos iluminadores aqui no Brasil, com custo mais atrativo do que os da marca griga.

Voltando para os iluminadores da Yes, comprei os dois, O Fashion Show e o Fashion Beam.

 Descrição do site da Loja Yes:

Fashion Show:

Para ser usado nas têmporas, o brilho prateado deste iluminador dá charme ao visual. Deixa a maquiagem elaborada e dá aspecto glamouroso. Contém extrato de aloe vera, que proporciona hidratação. 
ativo(s):extrato de aloe vera.

Fashion Light: 

Com um discreto brilho rosado, é ideal para ser usado no dia-dia, deixando a pele com aspecto saudável.


Eles tem essa embalagem parecida com esmalte contendo 10 ml de produto! Acredito que depois de um certo tempo (bastante mesmo) será trabalhoso tirar o produto, talvez tenha que descartá-lo sem usar tudo, mas em compensação, com tantos iluminadores, duvido que eu os usarei até o fim antes de vencer!


Na ordem: Fashion Show e Fashion Light aplicados no braço bem concentrado


Na ordem: Fashion Show e Fashion Light esfumados.


Como podem ver, o fashion show é bem potente, o brilho prateado dele é bem evidente! Achei lindo, adoro usar em eventos noturnos!


O fashion light apareceu bem fraquinho na foto, é bem difícil de fotografar! Porém é meu favorito, já que seu brilho tem esse efeito rosado, e ele não é tão forte, podendo ser usado durante o dia sem ser muito chamativo! Amei mesmo! Gosto muito de usá-lo e depois aplicar o iluminador em pó da Yes! O brilho dourado do em pó combina muito com o efeito rosado deste!

A durabilidade é excelente, o custo R$ 19,90. Achei que é um produto de altíssima qualidade, assim como o iluminador em pó da marca (resenha aqui).

Obs. Vi em alguns blogs meninas dizendo que o fashion light era ruim de aplicar, que acabava tirando muito o pó compacto, blush, afetando a make.. Eu uso pouquíssimo pó, então não senti nenhuma dificuldade, mas caso tenha, aplique o iluminador antes do blush que vai ficar lindo do mesmo jeito!!

Gostaram??

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...