sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sombra em pó Nyx - Mocha Pearl

Quando fiz minha compra na Beauty Joint, aproveitei para comprar algumas sombras em pó da Nyx. Essas sombras mais parecem pigmentos, e posso dizer que não deixam a desejar! São excelentes, boas para esfumar, só a embalagem que é bem estranha mesmo, o potinho tem a "boca" muito estreita, logo você tem que depositar a sombra no dorso da mão ou em outra superfície para depois aplicar nos olhos e o risco de desperdício é grande!

Fora isso, essa sombra é baratinha, durou mais de 14 horas nos meus olhos com o primer da Yes, sem primer ela acumula na pálpebra durante o dia. Ela é super pigmentada, o primer serve mesmo mais para fixar do que para potencializar nesse caso.

A embalagem é bem pequena e vem uma quantidade legal de sombra, prefiro assim do que pagar mais caro em uma quantidade muito grande de produtos que com certeza não usarei até o fim antes de vencer.

Detalhe da boquinha estreita, e swatche com um pouquinho só de sombra, ela rende muito e tem um brilho maravilhoso

Fotos depois de 14 horas com a sombra nos olhos! Usei o primer da Yes para fixar.


Gostei muito mesmo dessa sombra, com certeza comprarei mais! Paguei $ 2,39 na Beauty Joint (aqui) e infelizmente só aceita pagamento com cartão internacional! A Rafaella do blog By Fafella abriu uma lojinha, a Safira Beauty, ela aceita cartão nacional e o valor da sombra na loja dela é R$ 8,00! (aqui).

Para quem gosta de sombra marrons como eu, essa não pode faltar!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...