sexta-feira, 15 de junho de 2012

Parceria Melissa + Julia Petit

Meninas, fiquei sabendo hoje que a Melissa, famosa marca das sapatilhas de plástico que tanto usei quando era criança (eu usava aquele modelinho aranha, mas eu não tinha a transparente, a minha era laranjada e eu usava com meia colorida) fechou uma parceria com a Diva Ruiva Julia Petit!

Depois de pagar mico ao levar blogueiras que sequer usavam os sapatos da marca para o lançamento da sandália fora do Brasil e gerar revolta em diversas melisseiras, dessa vez a marca acertou!

Julia Petit apareceu ontem no espaço melissa na Bienal super linda para apresentar seu modelo, mostrando que a sapatilha é super democrática, pode ser usada em diversas ocasiões! Mas também.. vamos respeitar, Julia Petit estaria linda mesmo descalça!



O modelo possui estampa de cobra e está disponível nas quatro cores acima!

Em agosto Melissa + Julia Petit nas lojas!

Já pode querer todas?

Fotos: Site Melissa e Petiscos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...