segunda-feira, 11 de junho de 2012

Minha(s) semana(s) no Instagram!

é... dessa vez o período foi longo!! Heheheh

bom gente, eu estou ausente, porque quero esperar minha câmera nova para tirar fotos melhores para o Blog! Então, mais um pouquinho de paciência tá??

Enquanto isso, vou mostrar bem resumidão(?) o que rolou nas últimas semanas no meu Instagram, assim vocês me conhecem um pouquinho melhor, fora desse universo (haha até parece) de maquiagens e afins!

Bora lá??

1 - Esmalte Magnético da Kiko! Lindão!! Post AQUI
2- Sombra 37 também da Kiko, amor para vida inteira, verde lindo! Post AQUI

3 - Pizza de chocolate, quem resiste?! Delícia, lá do Coophamil!
4 - Sapato Azaléia, ganhei do meu irmão preto Jonas... Lindo e confortável!
5 - Make inteira no fim de festa! Detalhe do batom da natura bem visível! Meu favorito!! Post do Batom AQUI

6 - Kit Francesinha Passe Nati! Achei bem legal a ideia, Post AQUI
7 - Meu kit básico, hidratação para as mãos e unhas!!! Esse hidratante da natura é o mais cheiroso que já vi na vida! Fora que ele é mega power, hidrata muito!

8 - Vestidinho de renda da riachuelo... Tamanho G!
9 - Make perua! Adorei esse olhão mega poderoso!

10 - Cuiabá fez friozinho.... hora de colocar os pés na botinha =)
11 - Minha linda! Will (L)

12 - Encerrando domingo com chave de ouro com Flavinha no Eskininha!!
13 - Anel de bigode que comprei no ebay em fevereiro e chegou hoje! Detalhe que estou de esmalte prata, deu a louca ontem e tive que pintar dessa cor!!!! Comprei um anel desses para Flavia também e ela achou graça pois lembra o pai dela! E realmente... vou chamá-lo de Anel do Betão!!!!


Ficou grandinho o post, mas é que não postei nas últimas duas semanas!

Beijos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...