quarta-feira, 9 de maio de 2012

Rímel The Falsies - Maybelline

Sou do tipo de pessoa, que em uma maquiagem pode faltar tudo, menos rímel!! Sério, acho lindo os cílios bem definidos! É um produto que nunca vence ou preciso jogar fora, pois sempre acaba!!

E quando conheci a The Colossal (que por sinal nunca fiz resenha por aqui) achei que jamais encontraria outro rímel tão bom, mas foi só testar a The Falsies, também da família Volum Express da Maybelline que mudei de ideia. 

Essa máscara além de dar uma curvadinha nos cílios, alonga e os deixa super volumosos!! Tudo o que espero de uma máscara a Falsies tem, e ainda por cima o preço é justo!





Como vocês viram, a embalagem é roxinha, o aplicador curvado com bastante cerdas! Facilita muito, ajuda alcançar os pelinhos menores!! Me aventurei fazendo uma montagem, espero que consigam perceber a diferença dos olhos com e sem rímel! Eu não tenho cílios ralos, porém os acho curtos!

Achei a minha no Extra, aqui em Cuiabá já vi várias vezes na Americanas do Shopping Pantanal! Mas prestem atenção!! Tinham várias à prova d'água, não gosto, principalmente das da maybelline que são mais potente que tudo!

Se tiver escrito waterproof recomendo que não leve, a não ser que tenha um demaquilante super potente ou paciência para remover completamente a máscara!!!

Paguei R$ 33,00 e tem também para vender na Sacks, só não consegui ver o preço pois o site está em manutenção, mas assim que retornar atualizo aqui!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...