terça-feira, 15 de maio de 2012

Quarteto de Corretivos - Avon

Testei o quarteto de corretivos, lançamento da Avon! Fiquei curiosa porque não tinha visto nada igual por aqui, então resolvi comprar e ver qual era!

São corretivos cremosos, porém achei pouco pigmentados! A cobertura é bem leve, ideal para quem tem poucas imperfeições, para quem tem olheiras monstras feito eu, ele não funciona muito bem.

O amarelo não neutralizou minhas olheiras, testei os outros e também não deu certo. O máximo que consegui foi uma iluminada na região, vou usar no dia a dia com pó compacto mesmo, já que durante a semana uso uma make mais leve.

Fotos:




Eu não compraria novamente pois minhas olheiras são super roxas e aparente.. e esse corretivo não corrige o quanto eu esperava!

Uma pena, já que a ideia é ótima!

Paguei cerca de R$ 16,00 na promoção.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...