terça-feira, 15 de maio de 2012

O Rímel Azul da Tais Araújo em Cheias de Charme

Agora pouco, assistindo a novela Cheias de Charme, quase cai para trás com a Taís Araújo de rímel azul! Pensei que a febre do rímel colorido tinha passado!!! Mas não, e aparecendo em rede nacional, a chance de popularizar é ainda maior!!

Eu sempre achei no mínimo estranho, nunca gostei.. mas olhando assim a Taís tão linda, deu vontade de experimentar uma corzinha nos cílios!!!!

Dei alguns prints para mostrar a vocês então me perdoem a qualidade viu?


Mas olha como a personagem da atriz usa: somente o rímel e um batom vinho! Blush bem de leve mesmo, só um contorno do rosto e nada mais!!! Achei lindo mesmo!!

Não sei qual a atriz está usando, mas lembrei que a minha queridinha Yes Cosmetics tem rímel azul a preço super amigo, R$ 19,90!!

Na minha próxima visita a yes comprarei um e mostro aqui para vocês!!!



1 comentários:

Layana Souza disse... [Responder Comentário]

aaah eu tbm achei q tinha passado, fikei surpresa cm o rimel..
eu tenhu o azul da mary kay, e é liindo..
vou ver se usooo, pra da um TCHAN no visu..
beijaooo,
Lay
layana-souza.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...