sexta-feira, 25 de maio de 2012

Full Coverage Concealer - Kiko Make Up

Ultimamente tem rolado bastante corretivo por aqui né? Mas olha, eu tenho muita olheira, e para mim é essencial um que tenha boa cobertura e durabilidade. E com a oportunidade da minha amiga que mora em Barcelona mandar produtos da Kiko para mim, resolvi arriscar e pedir esse corretivo de alta cobertura da marca! Chutei a cor e ainda bem que acertei! Não tinha visto nenhum swatche ou post sobre, a marca ainda não é tão conhecida por aqui!

A embalagem dos produtos da Kiko é emborrachada, fosca! Achei o máximo! 

Bora ver como ficou? Fotos:








No site da marca diz que esse corretivo é ideal para disfarçar rugas, olheiras, acnes e cicatrizes. Como não tenho problema com acne ainda não fiz nenhum teste, também não tenho linhas de expressão. Não senti muita diferença sobre cicatrizes, porém para a olheira ganhou meu coração!

É um corretivo cremoso porém seca rapidinho. Usando um pó depois para "sentar" o produto, ele dura o dia inteiro tranquilamente!

E o preço ? 7,50 euros! Baratinho demais!

Se você tem algum amigo que vai viajar para fora, ou for fazer uma viagem para Europa, vá em uma das lojas da Kiko!! é qualidade demais!

O único defeito é ter uma gama pequena de cores!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...