sexta-feira, 11 de maio de 2012

Compras na BeautyJoint - Milani, elf, Nyx e Jordana!

Terça-feira, publiquei uma foto no instagram para mostrar para KáMendes a comprinha que fiz na Beauty Joint (a culpa foi dela, afinal quando vi o blush baked da milani no blog dela.. não resisti!). Algumas amigas me perguntaram onde comprei, qual o preço, o frete, se compensa comprar fora.. então vou fazer um post rápido para mostrar os produtos e valores. As resenhas virão depois, individuais!


Vou usar a foto do instagram mesmo, como eu disse, esse post é só para vocês terem ideia do quanto custa e se compensa!

Minha compra, já com frete custou U$ 47,85!! Lembrando que a compra com valor abaixo de $ 50,00 tem menos chance de ser taxada na alfândega! Eu sempre compro dessa forma e em um ano e meio de compras internacionais, nunca tive problemas e nem compras extraviadas!

Detalhes da compra:

ProdutoModeloQuantidadeValor unitárioTotal
NYX Loose Pearl Eyeshadow 
  - Shade NXLP06 Black Pearl
NXLP1$2,39$2,39
NYX Loose Pearl Eyeshadow
  - Shade NXLP20 Mocha
NXLP1$2,39$2,39
e.l.f. Studio Wrinkle Refiner 
  - Shade EF81911
EF819111$3,99$3,99
e.l.f. Studio Complete Coverage Concealer
  - Shade EF83311 Light
EF833101$3,99$3,99
MILANI LIQUIF'EYE Metallic Eyeliner Pencil
  - Shade MLMLQ04 Aqua
MLMLQ1$6,99$6,99
MILANI Baked Eyeshadow Marble 
  - Shade MLMMS609 Mix It Up
MLMMS1$6,95$6,95
MILANI Baked Blush 
  - Shade MLMMBL06 Bellissimo Bronze
MLMMBL1$7,25$7,25
JORDANA Eye Primer / Base
  - Shade JDPM01 Eye Primer
JDPM1$1,99$1,99

Sub-Total:$35.94
Shipping Insurance:$2.99
PRECISO:-$1.80
First-Class Mail<sup>&reg;</sup> International Parcel** (Estimated Time: Varies by destination):$9.72
Handling Fee:$1.00
Total:$47.85

Usei o cupom de desconto PRECISO do blog da KáMendes, e ganhei um descontinho!!

É só clicar nos produtos que você será direcionada para página!

Olhe, foi bem difícil escolher "só" isso! Mas eu compro dessa forma, aos poucos, não nado na grana, e tudo que mostro aqui foi comprado com meu dinheiro, portanto não dá de fazer a louca e comprar a loja inteira!! O importante é que, são marcas baratas! Isso que vale, estou bem surpresa com a qualidade da elf e da milani!

Já estou programando minha segunda compra! Tem MUITA coisa que ainda quero do site, então vai ser assim, aos poucos!!

Continuarei comprando outras marcas, mas quero dar sempre prioridade aos produtos bons e baratos! É isso que vale, não é!? Será que vale a pena um post sobre compras internacionais!??!

Se compensa comprar fora? COM CERTEZA!!

Lembro que fiquei há meses planejando, desejando comprar a famosa Naked, porém, como já disse, estou nessa vibe de produtos baratos!!!

Agora é só aguardar as resenhas! Já adianto que gostei e aprovei TODOS!!!

6 comentários:

Silvane Hempel disse... [Responder Comentário]

Que bom que vc não foi taxada, pq eles estão raxando muito...

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@Silvane Frota Ainda bem mesmo, mas também o pacote pequeno, abaixo de $ 50,00 .. acho que eles estão batendo duro nos eletrônicos!

Vivi disse... [Responder Comentário]

faz resenha do lápis da milani

Eliane Sandra disse... [Responder Comentário]

Oi, quando foi que vc fez essa compra? Fiz uma compra que foi postada no dia 4 de maio e até agora nada, estou super preocupada, porque a compra que fiz na cherry culture e foi postada dia 19 de maio já chegou. Ai, ai...

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@Eliane Sandra Olá, eu fiz essa compra em março e demorou quase dois meses para chegar! Só que você comprou bem durante a tal "maré vermelha", a operação da receita federal então pode ser que demore mais ou que esteja chegando! Tenho certeza que a demora é por conta da fiscalização e correios aqui do Brasil, o duro da compra internacional é isso né, haja paciência! Recebi há duas semanas uma compra que fiz em fevereiro!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Hi, I do believe this is an excellent blog. I stumbledupon it ;
) I am going to come back once again since i have bookmarked it.
Money and freedom is the greatest way to change, may you be rich and continue to guide others.
Here is my web blog ... ferienwohnung alanya

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...